Ronaldo diz que dia começou triste com morte de Sócrates

Doutor morreu na madrugada de hoje após internação de quatro dias
Do R7


O ex-atacante Ronaldo disse na manhã deste domingo (4) que o dia começou triste com a morte do Dr. Sócrates, que morreu na madrugada de hoje em São Paulo.


Ronaldo fez a homenagem ao também ex-atleta do Corinthians na rede de microblogs Twitter.

- O dia começou triste. Descanse em paz Dr. Sócrates...

O ex-jogador Sócrates morreu hoje no Hospital Albert Einstein após sofre um choque séptico – falência de órgãos causada por infecção generalizada.

O Doutor enfrentava problemas de saúde desde agosto de 2011, quando foi internado para tratar de uma hemorragia digestiva. Sócrates recebeu alta oito dias depois, mas, no dia 5 de setembro, voltou a ser internado por causa do mesmo problema. Em estado grave, o ex-jogador foi sedado para controlar a pressão arterial e conseguiu se recuperar.

Na última quinta-feira (1º), Sócrates foi para o hospital novamente, mas dessa vez por causa de uma intoxicação alimentar. Com o problema, uma bactéria invadiu a corrente sanguínea do corpo já debilitado do ex-jogador e se espalhou para várias partes do organismo.

Às 9h deste domingo, a morte de Sócrates dominava a lista de assuntos mais comentados no Twitter brasileiro, com hashtags como “Dr. Sócrates”, “#luto” e “#adeusdoutor”.

0 comentários: