This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Amanhecer: Expectativa e decepção dividem fãs brasileiros


RIO DE JANEIRO - Chegou o grande dia. Finalmente o mundo poderá ver o que seria totalmente impossível na vida real, mas completamente possível no sonho de muitos jovens: o casamento entre uma humana e um ser imortal. Há alguns anos que admiradores de uma história de amor às avessas, escrita em um livro e exibida nas telonas, esperam por esse momento: o começo do fim da saga “Crepúsculo”.

E é nesta sexta-feira (18) que chega aos cinemas a primeira parte do final do romance de Bella Swan (Kristen Stewart), uma menina com defeitos como qualquer ser humano, e Edward Cullen (Robert Pattinson), um vampiro perfeito como todo imortal. “Amanhecer – Parte 1” promete ser um dos filmes mais reveladores da saga, escrita pela americana Stephenie Meyer.


É neste longa que Bella e Edward se casam e, para orgulho dos fãs brasileiros, escolhem o Rio de Janeiro para passar sua lua de mel. Grávida, Bella corre risco de vida durante o parto do primeiro filho do casal. Isso faz com que Edward atenda aos pedidos de sua amada e a transforme em vampira. Ok. Vamos parar por aqui para não contar o filme todo.

Mas é nessa parte da lua de mel que queríamos chegar mesmo. Com as gravações feitas no Rio de Janeiro, muito se falou sobre a visita do elenco ao Brasil na semana de estreia. Mas, para frustração dos fãs brasileiros, a vinda dos astros de Hollywood foi cancelada. Infelizmente Robert Pattinson e companhia preferiram passar por outros países e deixar o Brasil de lado.

Divulgação

SEU DINHEIRO

Você sabe quanto o governo arrecada à nossa custa acesse esse link NOSSO IMPOSTO

Britney Spears faz show em São Paulo hoje

Os fãs já formam filas em frente à Arena Anhembi há muitos dias, mas é nesta sexta-feria, dia 18, que Britney Spears sobe a um palco paulistano com sua turnê mundial “Femme Fatale”.

Ao vivo, a eterna “princesa do pop” troca de figurino seis vezes, não canta muito – na etapa carioca, na última terça-feira, 11, ela abusou dos playbacks – e deixa o público em êxtase absoluto.

O ponto alto do espetáculo é quando uma pessoa da plateia entra em cena para participar do número de “Lace and Leather”. O felizardo normalmente é um rapaz, que será algemado e enroscado nas pernas da cantora em uma coreografia sensual. E, de brinde, ainda ouvirá seus sussuros no ouvido.

Com o bis, o repertório conta com 19 canções, a começar por “Hold It Against Me”. Depois vêm os sucessos antigos, como “Baby One More Time”, “If U Seek Amy” (em que se veste de Marilyn Monroe) e “Gimme More”, e os do álbum que dá nome à turnê.

O mais recente, “Till the World Ends”, encerra o sonho real de uma hora e meia dos “britfãs”.

Serviço:


Onde: Arena Anhembi - av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo
Quando: sexta-feira, dia 18, às 22h
Quanto: de R$ 225 a R$ 600
Mais informações:  4003-5588

Governo faz mudanças no seguro-desemprego para evitar fraudes

Está mais difícil conseguir o seguro-desemprego em todo o Brasil. O governo determinou que para ter direito ao benefício, é preciso se candidatar a trabalho em, pelo menos, três empresas. Os estados estão se adaptando aos poucos às novas regras.

Em Campo Grande (MS), as pessoas fazem fila no Ministério do Trabalho para quem vai dar entrada no seguro-desemprego. “Chega lá, eles dão entrada no seguro e já arrumam para você outro serviço. Você pega a primeira parcela e só, não recebe mais”, diz um senhor. Em Belo Horizonte, o nome do instalador de som Diego Abreu foi incluído no Banco Nacional de Empregos e uma funcionária explica: "Se aparecer alguma vaga dentro do seu perfil, vamos te encaminhar".

Identificada a vaga, funcionários do da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego de Minas Gerais (Sine-MG) vão ligar para a pessoa e convocá-la para entrevista. Pelas novas regras criadas pelo Ministério do Trabalho, quem recusar a oferta de recolocação três vezes sem justificativa pode ter o seguro-desemprego suspenso.

Algumas das justificativas aceitas são cursos de qualificação profissional, aposentadoria, problema de saúde e endereço de difícil acesso, mas é preciso apresentar provas. A estudante Vanessa da Luz pegou um comprovante de que está estudando. “Como eu estou desempregada, preciso de dinheiro para sobreviver e ainda para pagar esse curso”, disse.

As mudanças são para diminuir fraudes. “O seguro-desemprego não é um benefício para quem não quer trabalhar. Ele é um benefício para quem está procurando emprego e não consegue recolocação no mercado de trabalho”, afirma Lígia Lara, superintendente da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego de Minas Gerais.

A lei do seguro-desemprego prevê a perda do benefício para quem nega a recolocação. Segundo o advogado Antônio Fabrício, o controle deve gerar economia para os cofres públicos. “Que esse dinheiro seja encaminhado. Que sejam feitos cursos de qualificação profissional para os trabalhadores”, defende.