Amanhecer: Expectativa e decepção dividem fãs brasileiros


RIO DE JANEIRO - Chegou o grande dia. Finalmente o mundo poderá ver o que seria totalmente impossível na vida real, mas completamente possível no sonho de muitos jovens: o casamento entre uma humana e um ser imortal. Há alguns anos que admiradores de uma história de amor às avessas, escrita em um livro e exibida nas telonas, esperam por esse momento: o começo do fim da saga “Crepúsculo”.

E é nesta sexta-feira (18) que chega aos cinemas a primeira parte do final do romance de Bella Swan (Kristen Stewart), uma menina com defeitos como qualquer ser humano, e Edward Cullen (Robert Pattinson), um vampiro perfeito como todo imortal. “Amanhecer – Parte 1” promete ser um dos filmes mais reveladores da saga, escrita pela americana Stephenie Meyer.


É neste longa que Bella e Edward se casam e, para orgulho dos fãs brasileiros, escolhem o Rio de Janeiro para passar sua lua de mel. Grávida, Bella corre risco de vida durante o parto do primeiro filho do casal. Isso faz com que Edward atenda aos pedidos de sua amada e a transforme em vampira. Ok. Vamos parar por aqui para não contar o filme todo.

Mas é nessa parte da lua de mel que queríamos chegar mesmo. Com as gravações feitas no Rio de Janeiro, muito se falou sobre a visita do elenco ao Brasil na semana de estreia. Mas, para frustração dos fãs brasileiros, a vinda dos astros de Hollywood foi cancelada. Infelizmente Robert Pattinson e companhia preferiram passar por outros países e deixar o Brasil de lado.

Divulgação

0 comentários: