PAUL WALKER ETERNAMENTE VELOZ E FURISO

Após morte de Paul Walker, ‘Velozes e Furiosos 7′ não deve ser cancelado

Sem Paul Walker, qual será o destino da série Velozes e Furiosos?
Um dia depois da morte do ator, vítima de um acidente de carro na Califórnia (clique aqui para saber mais informações sobre o caso), executivos da Universal Pictures, o estúdio do filme, já discutem o futuro de uma das franquias mais lucrativas dos últimos anos. De acordo com o The Hollywood Reporter, o sétimo episódio da série será adiado, mas tudo indica que não será cancelado.

+ Vídeo mostra o momento do acidente

De acordo com a publicação, o elenco e a equipe do filme estava em folga para o feriado de Ação de Graças, mas retornaria às gravações em Atlanta ainda no domingo (1º). Mas esses planos foram adiados por tempo indeterminado e serão discutidos na Universal no início da semana. O diretor James Wan participou de uma reunião no domingo (1º) pela manhã para discutir o assunto.

Ainda não se sabe se o roteiro será reescrito de forma a respeitar a morte de Walker. Chocados, os colegas de elenco do ator não estariam em condições de trabalhar. Saiba como foi a reação deles na internet.

fast-furious-7

De acordo com fontes da revista, boa parte do filme já foi gravada. Em janeiro, Walker e os atores iriam a Abu Dhabi gravar cenas adicionais.
“Todos nós na Universal estamos com o coração partido. Paul era verdadeiramente um dos mais queridos do estúdio e sua perda é devastadora para nós”, disse um porta-voz da Universal no sábado à noite.
Dê sua opinião: o novo filme da série Velozes e Furiosos deve ser lançado? Ou, em respeito à morte de Walker, deveria ser cancelado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Reações:

0 comentários: