BOAS NOVAS PARA OS FÃS DE MICHAEL JACKSON

                     

Michael Jackson: ‘Immortal’ chega às lojas na segunda-feira

Epic Records em conjunto com o Espólio de Michael Jackson revelou hoje "imortal" - o álbum "novo" de Michael Jackson e trilha sonora para "Michael Jackson O IMMORTAL World Tour pelo Cirque du Soleil", embora atualmente viajando a América do Norte.
O álbum está nas lojas hoje.
A partir do comunicado de imprensa: Estimados musical designer Kevin Antunes trabalhou com Jamie King, o escritor / diretor Michael Jackson O World Tour IMMORTAL, na reformulação e reinvenção mais de 40 dos maiores Michael Jackson gravações originais, criando uma experiência totalmente imersiva no mundo de Michael por synching esta música re-imaginado com o visual na tela eo desdobramento de ação ao vivo antes das audiências no palco.
 Depois de passar um ano no estúdio trabalhando com o original de Michael gravações multi-track master, Kevin criou esta paisagem sonora novos artistas Michael preservando o poder e familiaridade de sua voz inigualável e suas trilhas lendárias. 
O resultado não foi apenas uma viagem musical única por meio mundo de Michael, mas também um álbum que oferece uma nova experiência de escuta.Mesmo aqueles que ainda estão esperando para ver o show de arena viajando irão apreciar a profundidade ea riqueza da música de Michael em uma maneira inteiramente nova.
 "Immortal Megamix", a faixa estréia off IMMORTAL foi revelado ao mundo on-line em 31 de outubro. Incluídas na combinação única são "Can You Feel It", "Não Pare 'Til You Get Enough", "Billie Jean", e "Black Or White". 
Após a liberação, os críticos começaram louvor banho para a faixa incluindo Entertainment Weekly que tinha que dizer isto "," Immortal Megamix "tipo de regras:. primer pop perfeito em um pacote de nove minutos" 
Conseguir um começo do salto na semana de lançamento, a Epic lançou uma campanha de estréia em linha bem sucedido pista. 
Mais quatro faixas de destaque do álbum foram estreou com diferentes parceiros on-line, incluindo, "Wanna Be começar algo" na Perezhilton.com, "Dancing Machine / Blame It On The Boogie" com Billboard.com, "This Place Hotel / Smooth Criminal / Dangerous "na USATODAY.com, seguido de" É assustador / Ameaçado / Thriller "estréia em sites como o GIANTLife.com e TheUrbanDaily.com. 
A campanha, em seguida, culminou com uma estréia álbum impressionante na NPR, onde Ann Powers elogiado pela crítica IMMORTAL dizendo: "É uma nova forma divertida de tomar sobre a música de Jackson - ele dá seus ouvidos um tapa e lembra-o como novo essas grandes canções soaram quando descoberto pela primeira vez eles "," o efeito é surpreendente - em vez de absorver a música da maneira habitual, você é forçado a prestar atenção, como se você tivesse acabado de entrar em outra pessoa na experiência de audição "e, finalmente," por um momento, Jackson parece para estar aqui conosco. 
É um truque, é claro. Michael Jackson, que ilusionista, teria adorado. " Michael Jackson O World Tour IMMORTAL pelo Cirque du Soleil inclui mais de 100 minutos de gravações originais de Michael reimagined para o show. 
Colocando tudo isso de música incrível para um único disco revelou-se impossível, portanto, a edição único disco que é jam-embalados com quase 78 minutos de destaques e da edição do disco duplo que oferece aos ouvintes a oportunidade de apreciar a trilha sonora de Michael Jackson O World Tour da IMMORTAL início ao fim, pois é experiente durante a realização do show. 
Próxima parada da turnê é 03 de dezembro em Las Vegas. Para ver um filme do Michael Jackson The Immortal World Tour visita www.michaeljackson.com .

‘Immortal’ é o título ao novo trabalho de Michael Jackson, que dá nome à nova digressão do Cirque Du Soleil e que homenageia as suas canções, prestando tributo ao rei da pop. O álbum ‘Immortal’ será lançado a 21 de novembro.

A banda sonora inclui todos os sucessos de Michael Jackson remisturados e transformados de uma forma original e antes ouvida. Nesta banda sonora estão incluídos todos os sucessos de Michael Jackson remisturados e transformados de uma forma original e antes ouvida.

As canções foram trabalhadas pelo criador musical Kevin Antunes, que já trabalhou com Justin Timberlake, Rihanna ou Madonna, entre outros. A digressão do Cirque Du Soleil andará pelo mundo inteiro e aguarda-se a passagem também por Portugal.

0 comentários: