LUTO NA MÚSICA MUNDIAL

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

Cantora foi recordista de prêmios Grammy; causa da morte ainda não foi divulgada
A cantora norte-americana Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), aos 48 anos, em Los Angeles. De acordo com a rede de notícias CNN, a morte da cantora foi declarada às 21h55 (horário de Brasília), no Beverly Hilton Hotel.

A policia informou à KABC-TV que Whitney morreu em seu quarto, localizado no 4º andar do hotel. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não ligadas ao uso de drogas.

A polícia recebeu uma ligação de emergência de alguém da equipe da cantora e os agentes encontraram Houston caída no chão de seu quarto. Aparentemente as tentativas de ressuscitá-la não surtiram efeito.
"Não havia sinais óbvios de tentativa criminosa no local, que está sendo investigado pelo departamento de polícia de Beverly Hills", afirmou Mark Rosen, porta-voz da polícia.
As reações de outras personalidades da música foram imediatas. No Twitter, Mariah Carey afirmou: "Estou de coração partido e em lágrimas pela morte de minha amiga, a incomparável Whitney Houston". Rihanna escreveu "sem palavras, apenas lágrimas", enquanto Katy Perry disse estar "devastada".

Lenny Kravitz, também através de sua conta no Twitter, afirmou: "Whitney. Descanse em paz. Não haverá outra como você. Lenny". Usher também deixou sua homenagem à cantora: "Descanse em paz Whitney Houston. Um verdadeiro ícone da nossa época. Foi cedo demais."
Hotel Beverly Hilton, onde Whitney Houston morreu
Reações:

0 comentários: