É verdade "God of War III" também no Xbox 360



O diretor de “God of War III”, Stig Asmussen, revelou, nesta quarta-feira, que o terceiro capítulo da saga épica de Kratos rumo ao Olimpo será lançado simultaneamente para Xbox 360 ePlayStation 3. O anúncio coloca na berlinda o futuro do console da Sony, que apostava todas as suas fichas na exclusividade de “GoW III” para finalmente colocar o PS3 de volta no mercado.

Em comunicado oficial à imprensa, Asmussen pediu desculpas aos fanboys da Sony e defendeu-se afirmando que a (concorrente)Microsoft ofereceu pela quebra da exclusividade uma (bela grana)proposta que o estúdio não pôde recusar. “Foi uma decisão difícil, visto que nosso estúdio está diretamente incorporado à Sony Computer Entertainment, mas não há muito o que pensar quando você acorda de manhã e encontra a cabeça decepada de uma medusa na sua cama”, disse Asmussen, ainda em estado de choque – e brincando com referências ao filme “O Poderoso Chefão”.

O lançamento de “God of War III” está programado para outubro deste ano, nos países do leste europeu – onde a exclusividade do game para PlayStation 3 permanece intacta. No resto do mundo, porém, o game só deve chegar no final de 2010. A demora é creditada ao tempo extra necessário para adaptar o final da trilogia de Kratos para versão destinada ao console da Microsoft, que como o acordo prevê, deve ser lançada simultaneamente à de PS3. Clique em Games (acima ) e veja o trailer do jogo
Reações:

0 comentários: