Puyol se impressiona com "talento" de goleiro Messi: "não tem limites"

Argentino fez linda ponte durante treino recreativo do Barcelona. Foto: Twitter/Reprodução Argentino fez linda ponte durante treino recreativo do Barcelona
Foto: Twitter/Reprodução


 A seis gols de ultrapassar César Rodríguez e se tornar o maior artilheiro de toda a história do Barcelona, Lionel Messi impressionou o colega de equipe Carles Puyol. Porém, o capitão não elogiou o craque argentino pelas belas jogadas no ataque, mas sim pelo uso das mãos durante treino da equipe realizado na última segunda-feira.
Em seu Twitter, o zagueiro postou foto onde Messi, do alto de seu 1,69 m e calçando luvas, foi fotografado dando uma bonita ponte para defender a bola batida contra a meta que defendia. "Também de goleiro?", indagou Puyol.
Perguntado pelo amigo e meio-campista Luís Garcia - ex-Barcelona, Liverpool e atualmente no Puebla, do México - sobre se a foto era real, o defensor respondeu positivamente, brincando sobre a descoberta do "talento oculto" de Messi.
"A foto é real, era o que faltava...Não tem limites. Abraço, craque!!!", escreveu o camisa 5 do Barcelona.
Com 230 gols anotados, Messi deve igualar a marca de Rodríguez, com 235 tentos, ainda nesta temporada. Somente em 2011/12, foram 50 gols do camisa 10 do time catalão, sendo 30 pelo Campeonato Espanhol, 12 pela Liga dos Campeões, dois pela Copa do Rei, três pela Supercopa da Espanha, um pela Supercopa da Uefa e dois pelo Mundial de Clubes.
Reações:

0 comentários: